Bem-vindas!! Sintam-se em casa..
Pony, Porque chique é ser básico**

Conheça-nos

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Nesse Blog você encontrará pecinhas importadas pra seu Boy and Girl.. As melhores marcas serão expostas e com valores acessíveis.. Assim como rastreios de pedidos.. Dicas de moda infantil... Leilões, Sorteios.. Enfim tudo oque nós, mamães, mais adoramos fazer.. E tem mais.. se você quer uma peça que não encontrou aqui.. eu importo dos EUA pra você... Pony.. Uma boutique infantil que nasceu do sonho de ser sempre chique... By Jucimara Vencio

Pesquisar este blog

Como encomendar?

1- Olhe todos os posts e escolha o produto.

2- A preferência é de quem fizer o primeiro comentário na peça, cujo prazo de reserva é de 48 horas, podendo ser prorrogado, desde que avisem. Lembre-se reserva é compromisso, caso não queiram mais, é só pedir para tirar da reserva e pronto.

3- O pagamento será feito em depósito ou transferência pelo banco Itaú, Banco Real ou PagSeguro, assim que eu identificar o depósito na minha conta faço a postagem no dia da semana que combinarmos.

4- As postagens serão avisadas com antecedência, mas não tenho como ir todos os dias aos correios, mas assim que postado será enviado um e-mail com o código de rastreamento.


IMPORTANTE:

Não aceito devolução, por isso, pergunte, solicite mais fotos, medidas, tire todas as dúvidas, para que nossa negociação seja ótima para os dois lados.
 


Não sou representante de nenhuma loja ou marca conforme a LEI 8.078 DE 11/09/1990-ART. 6° IV.


Não me responsabilizo por atrasos nos correios brasileiros e/ou americanos.


 

ACEITAMOS:

Formas de Pagamento