Bem-vindas!! Sintam-se em casa..
Pony, Porque chique é ser básico**

Conheça-nos

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Nesse Blog você encontrará pecinhas importadas pra seu Boy and Girl.. As melhores marcas serão expostas e com valores acessíveis.. Assim como rastreios de pedidos.. Dicas de moda infantil... Leilões, Sorteios.. Enfim tudo oque nós, mamães, mais adoramos fazer.. E tem mais.. se você quer uma peça que não encontrou aqui.. eu importo dos EUA pra você... Pony.. Uma boutique infantil que nasceu do sonho de ser sempre chique... By Jucimara Vencio

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LOUCURA.. LOUCURA...LOUCURA...

Meninasssss que me acompanham... BOA NOITE...
Gente.. mulher é mesmo doida por filho não é??
Fiz hoje pelo orkut da Pony Boutique uma prévia das pecinhas do saldão..

E olha que já teve gente querendo reservar, uma dizendo que perguntou primeiro..
sabe oque eu penso???
AMO MUITO TUDO ISSOOOOOO... kkkk

Afff amo mesmo, esse mundo de venda e compra virtual fez minha cabeça..

Mas não esqueci do meu blog adorado...

Vou colocar aqui também uma PRÉVIA.. e olha que tem mais fotos aqui!!!!

Aproveitem meninas.. precinhos de arrasar..

Puma Cell - tamanho 19 Brasil / 21 Europa - Semi-novo. R$55

Polo Ralph Lauren Big Pony - Chiquetésimaaaaa... tamanho 6 anos. Nova com etiqueta... R$60

Desapeguei, mas custou viu... Lindo de Viver. Rare Edition tamanho 4T - Semi-novo!! R$30
ESPERO QUE GOSTEM.. NÃO PERCAM O SALDÃO
12/01/2011
AS 20 HORAS

Bjusss da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente oque você achou desse post...