Bem-vindas!! Sintam-se em casa..
Pony, Porque chique é ser básico**

Conheça-nos

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Nesse Blog você encontrará pecinhas importadas pra seu Boy and Girl.. As melhores marcas serão expostas e com valores acessíveis.. Assim como rastreios de pedidos.. Dicas de moda infantil... Leilões, Sorteios.. Enfim tudo oque nós, mamães, mais adoramos fazer.. E tem mais.. se você quer uma peça que não encontrou aqui.. eu importo dos EUA pra você... Pony.. Uma boutique infantil que nasceu do sonho de ser sempre chique... By Jucimara Vencio

Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

VESTIDOS IMPORTADOS SOB ENCOMENDA

Meninas... eu aqui de novo.. cada vestido lindo agora nos sites.. Gentemmm se eu pudesse comprava todos pra Juju... massssss.... calma lá kk
Bom, estou colocando pra vocês umas fotinhos de modelinhos que vocês podem pedir ok?
Perguntem sobre valores, tamanhos, frete, entrega tudo oque quiserem
Pedidos pelo email:
pony.boutiqueinfantil@hotmail.com
MSN:
pony.boutiqueinfantil@hotmail.com









23 comentários:

  1. Oi amiga, estou aqui espiando o seu espaço e desejando que você tenha muito sucesso nesse mundo virtual que é imenso.

    Tudo de bom querida, que você faca bons amigos por aqui.

    O selo da Vila ficou lindo em seu espaço. Agradecemos de coração sua amizade.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. Pollyana Menezes, Fortaleza11 de março de 2011 às 03:56

    Por favor, manda pra mim a foto que tava aqui ontem daquele vestido branco com a saia de três cores (rosa claro, rosa médio e marrom) e laço com fita na cintura rosa claro. As mangas são bufantes. Muito obrigada mesmo! pollyanamenezes@edu.unifor.br

    ResponderExcluir
  3. quanto custa o quarto vestido???tem tamanho 24 m??e qto fica frete para 49030-100?

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga nikelly.. O quarto vestido é no valor de R$156.. o frete é internacional dependendo do peso... eu sempre passo o valor do frete qdo o vestido chega no fornecedor ok? Vc tem algum email..
    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Perguntas: Qual o valor do vestido azul com rosa de bolinha branca e listrado na saia, tamanho 12 meses, e qual o frete para 28300-000? Voce tem para pronta entrega? Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi linda gostaria de saber o valor do primeiro vestido rosa de fitinha branca 3 anos meu email/msn : alinecoelhorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi quanto sai o 4 vestido tamanho 12 18 meses
    meu msn e alinezacharias@hotmail.com
    quanto tempo demora preciso dele para 09 de outubro

    ResponderExcluir
  8. ola!!!!!
    preciso deste vestido verde com flores grandes rosas!!!!! o da quinta foto...rsrsrsrs
    preciso das medidas do de 12 meses e 18 meses!!!!sera do niver de 1 aninho da minha filha!!!
    ah!!! do valor tb preciso saber e com entrega para o cep 29 2166-920 no ES

    ResponderExcluir
  9. OI! OFICINA DE IDÉIAS.. vc tem algum email pra eu te mandar as informações?
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  10. Gostei do ultimo vestido branco , rosa e verde com uma flor, qual o preço e tem tamanho 12 meses? Aguardo contato mimarques_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite! gostaria de saber o valor do vestido azul de bolinhas com listras na saia e as medidas desse vestido para o tamanho de 12 meses e 18 meses. Você tem para pronta entrega? obrigada
    e-mail liamello@live.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, gostaria de saber o valor do 5º vestido acima ( floral com barra verde), e qual o tamanho?

    ResponderExcluir
  13. queria saber o preço dos vestidos

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou querendo muito um vestido da maraca BONNIE JEAN, já vi aqui no seu blog, é um rosa seco com saia de tule, e um corpete tipo escama de peixe rosa também. Gostaria de saber o procedimento para encomenda no tamanho de4 1 ano.
    e-mail : samiaeliane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Bom dia!!!
    Menina amei esses vestidos gostaria de receber os preços e saber se vc tem para meninas de 9 e 6 anos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga.. qual vestido.. email nosso
    pony.boutiqueinfantil@hotmail.com
    qual o seu?

    ResponderExcluir
  17. Ola... A-MEI os vestidos (segundo e ultimo)! Precisaria tamanhos 12m e 18m. Aguardo contato...
    ragnini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, boa noite! Gostaria de saber o valor do vestido rosa,o 4 de cima para baixo.
    valicaamoreterno@hotmail.com
    Liziane.
    Grata.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Gostaria de saber o valor do segundo (marinho, rosa e branco) e do último (verde com rosa) no tamanho 4 anos. fatainfo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. oIII POR FAVOR QUAL O PREÇO DO VESTIDO ROSA COM ROSAS..RSRS, 0 4 E O 5 VESTIDO, O FLORAL... E SE TEM NO TAMANHO 12 MESES,frete: 87309-080 meu email: andreia_geo@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Qual o preço do último vestido? Eu quero comporá-lo...
    nayaraoandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite! TEm algum vestido de manga longa? Se tive me mande fotos gleides_mel@hotmail.com, quero saber o valor do vestido rosa com rosas, tamanho 12meses, frete para Taboao da Serra-SP...Obrigada...

    Gleides Alves

    ResponderExcluir

Comente oque você achou desse post...