Bem-vindas!! Sintam-se em casa..
Pony, Porque chique é ser básico**

Conheça-nos

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Nesse Blog você encontrará pecinhas importadas pra seu Boy and Girl.. As melhores marcas serão expostas e com valores acessíveis.. Assim como rastreios de pedidos.. Dicas de moda infantil... Leilões, Sorteios.. Enfim tudo oque nós, mamães, mais adoramos fazer.. E tem mais.. se você quer uma peça que não encontrou aqui.. eu importo dos EUA pra você... Pony.. Uma boutique infantil que nasceu do sonho de ser sempre chique... By Jucimara Vencio

Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

FRETE INTERNACIONAL GRÁTIS EM MARÇO....

AHHHHH ISSO MESMO...
NÃO TERÁ VALOR DE FRETE INTERNACIONAL PRA NENHUMA PEÇA ENCOMENDADA NO MÊS DE MARÇO...

até dia 30/03 se você encomendar qualquer peça na Pony, você paga o frete nacional apenas...


Boa né?? Então... 

LET'S GO SHOPPING ;)






Um comentário:

  1. Ju, eu comentei em um monte de outros post mas, eu nao sei se vc respondeu... e eu tb nao sei ver sua resposta...
    Eu queria saber quanto tá esses vestidinhos... qual o tamanho... como eu faço?

    Meu e-mail é pyttanga@hotmail.com

    Beijos, Ju de Itu.

    ResponderExcluir

Comente oque você achou desse post...

Ocorreu um erro neste gadget